A loka da carona

Há uns seis meses venho pesquisando formas baratas de viajar. Nessas pesquisas, encontrei vários blogs e páginas do facebook falando sobre viajar de carona, que é uma forma super tranquila desde que você tome alguns cuidados, relatos de várias pessoas que viajam de carona há tempo, homens, mulheres, sozinhos, em grupos, das mais diversas formas. Tinha uma certa inquietação quanto a isso e queria muito saber como seria na prática, viajar de carona.

Até que um belo dia juntou a fome com a vontade comer: haveria um evento de família em Bento Gonçalves, eu queria demais ir e estava com a grana curta, pronto, está aí a oportunidade perfeita: #partiu Bento de carona! Percorri no total 1.185 quilômetros (ida e volta) gastando apenas R$ 28,15.

Claro que a minha família não gostou nada da minha aventura, minha mãe se pudesse me matava pelo telefone quando contei que já estava em Porto Alegre e tinha chegado lá de carona com desconhecidos, levantando o dedão na beira da estrada, masssss eu A-D-O-R-E-I a experiência, faria (farei rsrsrs) de novo se precisasse ou somente pela aventura.

E ainda consegui um retorno semi-direto com um sr. muito gente boa que me deu os contatos disponibilizando essa rota Itapema – Porto Alegre sempre que eu quiser. 😀

Carona

 

Em breve vou escrever um post detalhado sobre essa incrível experiência da carona, e, sério, se você tem vontade, se joga!
😉

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s