Ushuaia dia #1

Cheguei a Ushuaia no dia 23.12 às 12:00 hs.  As imagens do pouso do avião não me saem da memória: Era uma vista tão maravilhosa que quase me recusei a acreditar que fosse verdadeira. O frio já podia ser sentido dentro do avião, onde todas as pessoas começaram a puxar casacos gigantes assim que o avião começou a descer.
Fiquei na casa de um couchsurfer, Gastón, que é guia turístico na cidade e vive com mais dois amigos argentinos e a namorada de um deles, que é francesa, todos muito simpáticos e amigáveis. De chegada, já percebi que seria uma estadia agradável,  Gastón me ajudou com um mapa, várias informações sobre a cidade, e ainda me ofereceu companhia para o passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego no dia seguinte, pois estava de folga.
Acompanhei-o ao supermercado e descobri um sistema anti-filas muito legal que foi implantado lá,  o “Super Sin Colas”, que consiste em um dispositivo eletrônico que vibra e indica em quanto tempo você será atendido, assim não tem que ficar na fila,  pode ir comprando e chegar perto do caixa quando o seu horário estiver próximo.

20151223_133733

Depois do mercado, conversamos e Gastón preparou uma jantinha muito delícia pra gente, um pouco antes de seus amigos chegarem.20151223_145004.jpg

Fui a um mirante bem próximo à casa deles e fiquei maravilhada com as primeiras fotos que tirei, Ushuaia é uma cidade encantadora, mal poderia esperar pelos próximos dias.

20151223_225352

Além disso, escurece depois das dez da noite no verão :O

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s